quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Oi galera olha só quem ta ficando mas velha hoje é a Shakira ! A aniversariane esta completando 35 anos, nem paresse porque aquela mulher tem um corpão que não é de cordo com a idade dela é muito melhor . Vou finalizar e dar um grande parabéns para a colombiana !

Um comentário:

  1. Tava sabendo do niver dela, parece até que ela convidou Michel Teló shuahsua Beijoos

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!