segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Oi amores quem já  acompanha o blog percebeu que ele tá com cara nova, vocês gostaram ?
Eu já tinha enjoado da antiga e resolvi botar o terceiro modelo do blog isso mesmo esse é o terceiro modelo do blog. O primeiro foi aquele de estrelinha, o segundo foi aquele rosinha e agora esse, espero que vocês tenham gostado !

Bjokas
Laís Couto

Um comentário:

  1. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz =) e adorei o novo modelo super bonito...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!