sábado, 25 de fevereiro de 2012
Oi amorequitos, eu vim aqui pra dar a noticia favorita de vocês  ( eu acho rs ) que é o resultado do concurso. Primeiramente quero agradecer a todos por participar do concurso que foi o meu 1° concurso.
E agora o resultado
que rufeins os tambores










Parabéns Mariana Godoy do blog  Diário Ciumento você ganhou 1 mês de divulgação no blog, um selinho e uma postagem especial sobre seu blog que você poderá fazer se você quiser  ( você me envia por email e eu publico ) ou eu mesma escrevo. Dê a sua resposta pelos comentários.

Bjokas
Laís Couto





4 comentários:

  1. oii.. eeeeewww eu ganhei! haha que legal ^^ sz sz
    Onde pego o selinho? rsrs
    aah sobre a postagem especial, seria legal vc escrever. Sobre o que acha e tals. aii eu aproveito e coloco a postagem na minha página "Blog por aí" ^^
    Fico feliz de ter ganhado =]


    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. me passa seu twitter vamos conversar por lá. é mais facil

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Vim avisar que as votaçoes do concurso Best Blog (melhor blog), começaram.
    Peça seus votos.

    Princesa Imperfeita.
    Filosofei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!