quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Oi internautas da internet rs, hoje eu vim comemorar com vocês mais uma conquista do blog. Pra muitos isso pode ser bobeira mas para mim é motivo de festa. Vocês devem estar se perguntando " o que é que acontecer de tão importante ", na verdade foi mas uma conquista do blog conseguir 30 seguidores !

















Eu estou muito feliz mas muito mesmo. O próximo objetivo será ....
Conseguir 50 membros !


Então é isso aí gente aos poucos agente chega lá.
Bjokas
Laís Couto

20 comentários:

  1. TOP DESIGNER confira.

    http://caarmo.blogspot.com/2012/02/top-five-designers-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Oie é mundo bom ter um layout feito só pra você né?Mas você sabe fazer?Então se não faça uma encomenda no meu aqui :
    encomendasteenagedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela meta,sucesso pravc e ja estou eguindo!!sz
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, que vc consiga muitos e muito seguidores.
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta, acredito que essa será a primeira de muitas (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  6. PARABEEEEEEEEEEEENS, muitos mais seguidores pra ti *o* Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pela visita lá no Kawaiidade, volte sempre que quiser. Parabéns pelos 30 seguidores, se Deus quiser a próxima a atingir essa meta será eu rs.
    Beijocas
    kawaiidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.
    Você ganhou o joguinho.
    E o seu prêmio é a publicação no blog.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 42 seguidores! Sucesso! Aceita uma dica? Atualiza as músicas da enquete. Se precisar pode me chamar, eu adoro música! #fica a dica Tô de boa :)
    Beijinhos
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens por conseguir a primeira meta!
    Com certeza rapidinho conseguirá a segunda!
    Muito sucesso para o blog!!!

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou A 44....Parabens!!...vc jaja consegue sua meta.

    bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii flor!

    Participando do concurso e parabéns pela meta *-*

    Tem post novo! Beijos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, passeando pelo #blogesfera, e me deparo com seu blog, amei,
    Já estou te seguindo e logo logo vc chega a sua meta ;) e espero que goste do meu blog, te espero lá no meu cantinho, e se puder me segui também :D pra gente tricotar mais rsrs
    Bisus Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos
    facebook: ALine Mira

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela meta alcançada. Que você consiga cada vez mais seguidores.
    Indiquei você em um post no meu blog, se puder dar uma olhadinha.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela meta alcançada ! õ/
    amr passa la no meu blog ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    Super beijo ;*

    ResponderExcluir
  16. parabens pela meta alcançada

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. parabens!Seguindo!Segue devolta pf.

    bjs

    http://mysweetdream-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela meta alcançada, espero que seja apenas a primeira de muitas!!!
    Um ótimo final de semana para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oun flor, parabéns pela meta alcançada e que você e seu blog alcancem muuuitas mais, porque merecem! rs =]
    Estarei sempre por aqui para acompanhar essas conquistas hein! =D
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!