sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Oi meus amores, desculpem a minha ausência eu não tive tempo de postar mas agora ja vim postar.
Como vocês viram pelo titulo dois blogs falaram de mim. Um do blogs o Looks e Cia // Official e o outro foi Garotas do Século XXI, no blog looks e cia eu ganhei um joguinho e por isso eu ganhei publicidade no blog durante 2 semanas, e o outro blog o blog garotas do seculo xxi foram de perguntas. ( que quando uma pessoa faz um selinho tem que responde e fazer uma lista com 10 blogs para fazer também )Então lá vai :

1- Criei o blog
2- Conheci três das quatro das minhas melhores amigas ( que são: Isabela, Marina, Emilayne e Verabia )
3- Fui nos meus dois primeiros shows da Miley Cyrus e do Justin Bieber
4- Aprendi a apreciar os livros
5- Fui no Rio Waltter Planet
6- Fiz meu facebook s2
7- Ganhei um quarto novo rs'
8-  Tive a melhor festa de aniversário da minha vida
9- Ganhei um notebook
10- Descobrir dois talentos : Escrever e atuar

E agora 10 blogs para fazer o mesmo:

Todos aqueles blogs me seguirem podem fazer !

Então é isso
Bjokas
Lais Couto

0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!