segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Oooi meninas, tudo bem ?? Comigo ta ótimo, ja estou de ferias u.u :) agora vou me dedicar mais as postagens. Hoje eu trago para você um teste eu tirei ela ou da YesTeen ou da TodaTeen, não me lembro qual. 


Comentem qual foi o de vocês !! O meu deu Delineador :) 
Espero que tenham gostado :) Bjokas e ate a Próxima
Laís Couto 

Um comentário:

  1. Olá, comentou no meu blog ah algum tempo e to voltado pra retribuir!

    sougarotaproblema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!