domingo, 4 de novembro de 2012
Ooooooooooooooooi meninas, desculpa a menia aqui por ter sumido, e que eu fiquei meio "descriativa" não tinha muitas ideias, fora que em junho eu entrei em alguns cursos,... enfim a vida tava sendo beeeem corrida. Fora os estudos, eu queria tirar notas boas para não ter que ficar de recuperação final, agora a nota mais alta na media (a nota do boletim) é 4 é , pouquinho. vou entrar de férias dia 23/11 bem sedo né ?! Mas enfim agora vou voltar a fazer Posts para vocês :D
Bom é isso *--*
Bjokas
Laís Couto

0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!