domingo, 4 de novembro de 2012
Oooi meninas *--* bom, nesse post eu vou falar de uma coisa que deixa muitas de vocês preocupadas ACNE !!! Muita gente diz que não tem como melhorar. Vocês estão enganadas : /
Pra essa acne toda sumir você, obviamente, vai precisar de uma boa make, certo ?! Além de uma boa make você vai precisar também de vontade de ficar bonita . Por isso eu to aqui. Não sei se vocês ja viram, mas essa linda modelo :


Tem essa pele :


Ela é uma maquiadora profissional, ela fez um vídeo ensinando como ela faz a pele cheia de acne virar uma pela linda. Antes de colocar o vídeo vou colocar o que ela disse :

 -" Minha maior insegurança é mostrar meu rosto limpo". 

Vamos ao video ?



Gostaram ? Espero que sim !!
Bjokas  *--*
Laís Couto



0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!