domingo, 4 de novembro de 2012
Oooi meninas nesse post eu quero falar dos blogs que eu gosto. Aqui vão eles :7

Niina Secrets 



Infelizmente a Niina ( Bruna ) esta em Nova York e la vocês sabem teve aquela chuva Sandy e o furacão e ela ainda está sem luz :(
Mas quando ela posta arrase. Vamos torcer que a energia la volte logo !!

Taci Alcolea



A Taci é outra blogueira que eu amoo. Ela e a Niina são as minhas favoritas :) Ela se mudou a pouco para São Paulo capital. Mas a qualidade de seus videos e posts ainda estão excelentes !!

Borboletas na Carteira



Jessica Flores mais conhecida como GFlores. Oque eu mas gosto no blog dela é que tem  uma parte que fala só de viagens, o que é legal porque tem dicas de onde ir em um lugar e coisas que saem mais em conta nesse lugar.

Passando o Blush


Também é um blog muito legal onde também tem dicas de viagem. A blogueira desse blog é a Pri

Bom meninas esses são os meus blogs favoritos.E tem uma coisa que eu amooo nesses blogs todos eles tem  canal no youtube e eu sou megaaaaaa viciada em videos do youtube. É só entrar no blog delas que vocês vão ver.

Então é isso, espero que tenham gostado :)
Bjokas *--*
Laís Couto


0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!