domingo, 17 de fevereiro de 2013
Ooooi, meninas. Tudo bem ??? Comigo ta tudo bem :) 


Desculpe por não ter postado ... Mas enfim Hoje eu venho com a unha da semana, a minha maquina da descarregada, e como eu quero postar, eu peguei a imagem do esmalte vermelho  no Google no Site da Claudinha Stoco, e o verde flour, foi na Revista Estilo, mas a unha é minha e eu que fiz.

 

Esse esmalte vermelho é o meu vermelho F-A-V-O-R-I-T-O ele é lindo e tem uma cor muito vibrante. O nome dele é Garota Verão. 


Sabe o que aconteceu com o esmalte verde ? Ele "colou" ai eu pedi pro meu pai abri, ele teve que pegar um alicate pra abrir, quando ele abriu puuf, quebrou kk, agora ele não fecha mais !!! O nome dele é Spirit.


Ficou linda né ? (uhsuhs nada convencida ) Eu peguei um papel, normal, e fiz isso no papel :


Obvio que esse não é o papel, mais foi mas o menos isso que eu fiz, depois cortei botei na minha unha, na parte onde NÃO TEM o zig zag, colei fita durex e colei na minha unha :) depois pintei de verde, e fiz pintinhas pretas :D bem fácil né !
Então é isso, espero que tenham gostado e ate a próxima.
Bjoooookas 



6 comentários:

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!