sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Ola meninaaas *--* Tudo bem ?? Espero que siim hihi
















Hoje é sexta, é vocês sabem que tem unha da semana na sexta. Hoje eu venho de AZUL e uma moda que muuuuuuuuuuuuuuitas meninas amam. Caveiras inhaac !!
Vamos ver umas fotos ?!



                                   
 

O esmalte que eu usei, como vocês puderam ver, é o Horizonte Azul. Passei duas camadas é atingiu essa cor . Logo depois passei o Extra Brilho da Avon, não tirei fotos, mas vocês devem conhecer, ele da brilho, e eu particularmente acho que permite uma duração maior do esmalte. Os adesivos eu comprei no centro (Rio de Janeiro) vinha escrito que eram adesivos 3D e realmente são. Eles devem vender na 25 de Março. Então, essa foi a minha unha espero que vocês tenham gostado.

Se ainda não se inscreveu não meu canal do youtube clique Aqui.
Para ver todas as fotos que eu posto clique AQUI . 

Bjokaaas :3

3 comentários:

  1. Adorei a cor, vai ser a próxima que eu vou usar.
    Comecei meu blog a pouco tempo e adoraria sua visita.
    teenagedreaamss.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou lindona. Vou ver sim. Bjokaaas

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha! Adorei os detalhes

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!