quarta-feira, 7 de março de 2012
Oi lovers infelizmente como vocês devem ter visto no titulo eu vou ficar sem postar !
Sorry, mas eu já vou ter provas é mal começou as aulas e ja tem provas né, Fala serio ! A famosa serie de livros da Thalita Rebolças minha escritora favorita, agora o assunto olhem só o horário das provas tenho certeza que vocês vão me entender !


Horrível né acho que vocês me entenderão até breve  né!

Bjokas
Laís Couto

Um comentário:

  1. OLá flor , adoramos o blog e é por isso que venho convida-la a conhecer e curtir nossa nova Fã Page.

    https://www.facebook.com/cerejapink

    bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!