quarta-feira, 7 de março de 2012
Oi amores desculpem a minha ausência mas espero que vocês compreendam !
Enfim vamos as noticias a enquete foi encerrada, e como eu já tinha imaginado, a melhor de todas aquelas músicas que é Party in the U.S.A ou seja " Festa nos Estados Unidos " da diva maravilhosa que todos sabem que é a minha diva do <3 amo de mais ela, mas enfim dessa vez eu resolvi colocar o vídeo e os resultados. Hehe então vamos nessa:

Primeiro a vencedora:

Party in the USA 45%  
Shake It Up 13%
Last Friday Night 27 %
Never Say Never 0%
I Gotta Feling 9%
Freak The Freak Out 4%


0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!