quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Oi gente eu vim dar uma noticia boa, boa não excelente eu e minha amiga Quezia fizemos um blog ebaa ! O nome dele é Mundo Pink. Vocês devem estar pensando: poque dois blogs ?
Eu digo porque o Mundo Pink é meu e dela, ja o Mundinho de Menina é meu e o Blog Para Meninas e dela entenderam ?
Bom então aí fica a dica: pra quem gosta do Mundinho de Menina e do Blog Para Meninas visitem o Mundo Pink ( endereço : http://laisequezia.blogspot.com/ ) eu tenho certeza que vocês vão adorar.

Bjokas
Laís Silva

0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!