segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Nas ferias, gostamos de nos divertir não é ? Mas com essa chuvinha não ta dando.
Então por risso aqui vão umas dicas para você se divertir nesse tempo chuvoso .

* Chamar seus amigos mais chagados para passar uma tarde com você ( veja filmes, jogue diversos jogos de carta e tabuleiro, etc )

* Leia livros

*Escute musica

*Entre na internet, inclusive no meu blog

Essas foram as dicas para você não ficar entediado nessas ferias chuvosas

Bjokas

Laís Silva

0 Comentaram:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!