quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Ola meninas :) Vou só esclarecer uma coisa :D
Pergunta : Porque você não postou essa semana ?
Resposta : Porque eu faço teatro. E o espetáculo é esse final de semana. Ai o professor pediu para que agente fosse todos os dias da semana, menos quinta feira. Minha mãe aproveitou que a gente ia sair e saiu mais cedo para resolver algumas coisas. Então só tive hoje para posta. Ahh e blog não é atualizado aos finais de semana !! Que fique bem claro !! Mas ja sabem que semana que vem vou postar !!
Bom hoje trago para vocês a primeira resenha do blog !! Vou falar sobre uma máscara muito conhecida, a The Colossal da Maybeline.
Me desculpem se eu não conseguir falar direitinho sobre a mascara ook  ??
Vamos lá
Eu gostei muuuuuuuuuito dela pelo fato dela ser uma mascara boa e barata. Eu acho paguei R$ 20,00 nela e tenho certeza que o investimento foi bom !!
A minha eu comprei na versão aprova d'água mas tem a versão normal também.
Ela deixa os cilios enormes, tanto que quando eu coloquei meu óculos os cilios ficaram batendo na lente.
Eu passei 4 camadas !! É eu sei : " Quem menina exagerada !! " Eu queria ver ate onde ela ia, mas loga na primeira camada ela deu uma diferença e tanto !!
Vamos as fotos !!

A Máscara :

Primeira Camada:                                                       meu nome é  maria e gosto de bolo e você gosta de b     


Segunda Camada :                                                        meu nome é  maria e gosto de bolo e você gosta de 


Terceira Camada:                                                       meu nome é  maria e gosto de bolo e você gosta de b     


Quarta Camada:                                                       meu nome é  maria e gosto de bolo e você gosta de b    


Bom meninas foi isso. Espero que tenham gostado :)
Bjokas e ate a próxima :)

4 comentários:

  1. Adooooooro testro, boa sorte em seu espetáculo :D
    Amei á mascara, ainda mais em seus olhos, que são lindoos, hahah '
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anw que fofa, brigada :c
    A mascara é muuuito boa msm mas meus olhos nem são bonitos, mas msm assim brigada :c
    Bjokas :g

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita no meu blog
Comente e vire um membro
sem esquecer de deixa o endereço
do seu blog

E peço para só fazer criticas
construtivas !

Bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Carioca, adoro maquiagem, meu filme favorito tem tudo haver comigo: Os delírios de consumo de Becky Bloom. Aqui, compartilho tudo o que gosto !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro

Instagram

Você de outro País também pode ler !

Seguidores

Pesquise aqui!